Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de março de 2012

Queimados terá Central do Corpo de Bombeiros

A cidade de Queimados, depois de muito tempo irá receber uma unidade do Corpo de Bombeiros, o prefeito Max Lemos, reuniu-se com Secretário de estado de Defesa Civil e o comandante geral do corpo de bombeiros, Coronel Sérgio Simões, para mostrar a antiga instalação da 55° Delegacia de Polícia, onde agora, passará a ser as instalações do Corpo de Bombeiros de Queimados.
Segundo o comandante, a antiga instalação da 55° DP está em perfeito estado, só irão passar por algumas reformas e logo após será implatada a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade. Destacou também o o Coronel dizendo: " O espaço é ótimo. Vamos ter que fazer alguns ajustes na planta da antiga delegacia, mas o prédio tem condições de abrigar o destacamento. Serão feitas algumas adaptações. O objetivo é que em cerca de 30 dias sejam iniciadas as obras e a ideia é que até julho a unidade já esteja em funcionamento em Queimados”.

Segundo prefeito da cidade, Max Lemos, a unidade do Corpo de Bombeiros é de grande importância para Queimados, já que a cada dia que se passa a cidade cresce mais e mais. O prefeito Max, citou: “Nossa cidade está crescendo muito e um Destacamento do Corpo de Bombeiro é essencial para nós. Muitas empresas estão vindo para Queimados e elas necessitam de laudo para instalação. Sem contar que o atendimento em casos de urgência será ainda mais eficaz”.

Nossa equipe também foi informada que além do Corpo de Bombeiros, Queimados em breve também receberá duas Varas do Trabalho, que facilitarão em muito a vida dos queimadenses. A construção será ao lado do Fórum da Cidade no bairro Vila Tinguá.

Nossa equipe agradece a equipe da Prefeitura de Queimados, por ter nos atendido bem e nos dado as devidas informações, parabéns ao prefeito Max Rodrigues Lemos.

Texto: Luan Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Combata a Dengue!

Image and video hosting by TinyPic