Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boatos diz que Eliza Samúdia foi presa no Rio

Ela estava escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias. Com até visual novo com seus cabelos loiros e magra. Agora vai apodrecer na cadeia"

Desde as Primeiras horas do dia de hoje bombou nas redes sociais uma informação ainda não confirmada de que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo esta viva, e que se entregou a Policia Civil Carioca hoje.
Na suposta foto a mulher que parece ser Eliza Samudio dada como assassinada em 2010 o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime. 

Agora me digam como é que ela me aparece viva se essa moça da foto for mesmo verdadeira Eliza Samudio? Se você prestar bem atenção nas imagens, elas são muita parecida, nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse.
Outro ponto que chamou atenção é o fato de nenhum canal de imprensa falar algo á respeito desse assunto, todo o Brasil acompanhou a historia de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, se essa mulher da foto for mesmo a Eliza Samudio, ela vai ter muito que explicar a justiça.

Afirmo que esse assunto corre principalmente no Facebook e Twitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio.
Fonte: CEARÁ EM REDE

23 comentários:

  1. Será que é verdade mesmo? vamos ver nos jornais.

    ResponderExcluir
  2. será que é vedade pra mim ela tinha morrido mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Vejam o vídeo de Eliza Samudio se entregando

    http://youtu.be/1aiwTScBO3I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " As pessoas criticam muito, só tive a boa intenção de transmitir a notícia, mas parece que ninguém leu o aviso que deixei acima"

      Excluir
  4. sera q e realmente mintira pq num falou no jornal q a vadia loira apareceu

    ResponderExcluir
  5. Verdadee tanbeim axoo quee naoo é verdade....
    ou as emisoras de Tv estam com medo de Passar pq naoo teve uma emisora defedendo o "goleiro Bruno" todos meteram o pau noo carra aii ja naoo sei vamos deichar rollar se for verdade pelo menos no Datena vai passar ne.

    ResponderExcluir
  6. - Todos comentários suspensos até que a notícia de um passo a frente -

    ResponderExcluir
  7. tomara que seija vedade eu acho que e vedade a sim se vou vedade niquem vai fica a cusado uma pessoa de uma coisa que ele não fei mais se fo mintira a gente vai fica muito trite mais os pulicias tem que ferifica isso direto por que se o burno foi jugado pelo que ele não feis vai se muita sacanage deles por vase isso com o goleiro burno pow por que voseis fisero isso com o burno se tem porva se vosei tivese porva sufisiete niquem ia fala que a eliza samude esta viva ou niquem ia se entrega na policia entou vc ve isso direito ta bom...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Rayane meu amor!! eu particularmente acho que tudo nesse mundo é possível em questão da inocência do Bruno mas estou mais preocupada com outra questão no momento que é a sua noção da nossa língua portuguesa,um conselho de amiga... por favor procure uma escola,um professor de Língua Portuguesa, qualquer coisa que ha faça se enquadrar com a nossa língua brasileira. desculpe se fui mau educada mas te garanto que sou a única que tive coragem de te alertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "qualquer coisa que HA faça", "MAU educada" e "sou a única que TIVE coragem", não te libertam de nenhuma responsabilidade de também correr e procurar pelo menos uma gramática básica, querida!

      Excluir
    2. Guille,

      É verdade que a nossa língua pátria tem sido bastante agredida em comentários de blogs em geral.
      Aproveito para alertar de que existem muitos outros erros cometidos pela corretora Franciely.

      Sejam eles:
      1 – “Rayane meu amor!! eu particularmente...” – Correção: “Rayane, meu amor, eu particularmente...” (vocativo necessita de isolamento com vírgula).
      2 - “...nesse mundo é possível EM QUESTÃO DA inocência do Bruno” – Correção: “...com relação à inocência de Bruno...”.
      3 – “...inocência do Bruno mas estou mais preocupada com outra... – Correção: “...inocência do Bruno, mas estou mais...” (é preciso isolar a oração coordenada sindética, iniciada pela conjunção adversativa “mas”).
      4 – “...língua portuguesa,um conselho de amiga... por favor procure uma escola,um professor de Língua Portuguesa” – Correção: “...Língua Portuguesa. Um conselho de amiga: por favor, procure uma escola, um professor de Português. (uso de dois pontos para anunciar, explicar, enumerar além de usar a sinonímia “Português”, evitando-se assim a redundância de termos).
      5 – “desculpe se fui mau educada mas te garanto que...” – Correção: “ Desculpe se fui mal educada, mas te garanto que...” (além do erro ortográfico já citado por você, ocorre novamente a falta de vírgula no início da oração coordenada sindética adversativa. Outro erro é a falta de uso de letra maiúscula no início da oração).
      6 – “...que é a SUA noção da nossa língua”, “...TE garanto que sou a única...” e “...coragem de TE alertar.” – Correção: “...lhe garanto” / “coragem de lhe alertar” (ou fica tudo na segunda pessoa ou tudo na terceira, evitando assim a quebra de paralelismo).

      Um grande abraço

      Excluir
  9. minha nossa e agora se for ela mesmo ela é uma pilantra!!!

    ResponderExcluir
  10. olhem o video de eliza se entregando para a policia inedito
    http://www.youtube.com/watch?v=XAkt1ZYUgwQ

    ResponderExcluir
  11. Gente,sinceramente, eu gostei mais da aula de português do que a notícia sobre o reaparecimento de Eliza Samudio... Festa dos músicos de Recife,vc é fera.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Eu tbm gostei mais da aula rsrsrs

      Excluir
    2. Agradeço a Krishna e a Lilian pela parte que me toca.
      Abração às duas!
      :-)

      Excluir
  12. Eu não achei as duas parecidas, e o semblante da moça loira está até bem simpático para quem está sendo presa.

    ResponderExcluir
  13. o povo não tem mas o que dizer inventa

    ResponderExcluir

Combata a Dengue!

Image and video hosting by TinyPic