Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VIADUTO DE AUSTIN PODE SAIR EM BREVE

Construção de Viaduto de Austin poderá sair do papel
A Prefeitura de Nova Iguaçu entregou à Fundação Departamento de Estradas e Rodagens (FDER), na última terça-feira, dia 12, um ofício autorizando o início das obras de construção do Viaduto de Austin. A permissão, concedida pela Supervia, era o último obstáculo que impedia as intervenções. O governador Sérgio Cabral e a prefeita Sheila Gama visitarão o canteiro de obras para lançar a pedra fundamental em breve.

Para a prefeita Sheila Gama, a construção do Viaduto é uma vitória não somente para o bairro de Austin, mas para todo o município. "É um momento de vitória, uma nova conquista para o povo trabalhador de Nova Iguaçu. É uma obra esperada há mais de 30 anos e durante este período, muitos acidentes com vítimas aconteceram no local. A partir da conclusão da obra teremos um novo bairro. É o cidadão sendo tratado com o respeito que ele merece e o trânsito fluindo melhor", disse Sheila.

Os moradores do bairro reivindicam há décadas a construção de uma passagem que atrevesse a linha férrea, próximo a estação de trem, no centro de Austin. Segundo o projeto, o viaduto ligará a Avenida Inconfidente à Rua Coronel Monteiro de Barros, acabando com a travessia de carros e pedestres pela linha férrea. A obra é uma parceria do município com o governo do estado e está prevista para a segunda quinzena de setembro. O investimento será de R$ 18 milhões. 

Fonte: Pastor Adelson Bayoneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Combata a Dengue!

Image and video hosting by TinyPic